Busca
news

Prefeitura inicia obras de pavimentação e drenagem em vias que ligam três bairros de Cariacica

A Prefeitura de Cariacica deu início às obras de pavimentação asfáltica e drenagem nas ruas Aimorés e Itabira, que ligam os bairros de Retiro Saudoso, Santa Rosa e Flexal. Ao visitar o bairro de Santa Rosa, na manhã desta quarta-feira (6), o prefeito Euclério Sampaio autorizou o início das obras. “Essas obras são importantes para as comunidades e vão melhorar a qualidade de vida dos moradores do bairro. E esse é o início de outras intervenções que ainda vamos executar em Santa Rosa”, destacou o prefeito, durante visita ao local. As ruas Itabira e Aimorés cortam os bairros Retiro Saudoso, Santa Rosa e faz a ligação com Flexal. “São diversos bairros que serão beneficiados. Era um sonho das comunidades. É com diálogo com as lideranças que a gente constrói um município com mais qualidade vida”, ressaltou Marcos Aranda, secretário  de Serviços de Cariacica.